sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Propósitos

Oi gente, abri esse blog e por fim não postei nada ainda...
Hoje resolvi que talvez começarei minha vida de blogueira (boa essa né?)

Eu adoro poemas, poesias, versos, etc. então resolvi criar um blog pra colocar os textos prediletos tanto para não perdê-los, quanto para mostrar estas maravilhas pra vocês (se é que alguém vai ler isso né?)

Por fim, queria dizer que não sou eu quem escrevo estes textos (por enquanto), e se eu colocar autores errados ou não achar o autor peço desculpas..

É isso, espero que gostem.. Beijo Beijo

2 comentários:

  1. "A notícia que esperava consegui na madrugada num site, flick, blog, fotolog que acessei."

    certamente vai ter alguem lendo seus posts!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. "Verdadeiramente foi o princípio da minha vida; tudo o que sucedera antes foi como o pintar e vestir das pessoas que tinham de entrar em cena, o acender das luzes, o preparo das rabecas, a sinfonia... Agora é que eu ia começar a minha ópera. "A vida é uma ópera", dizia-me um velho tenor italiano que aqui viveu e morreu... E explicou-me um dia a definição, em tal maneira que me fez crer nela"

    ~~CAPÍTULO VIII / E TEMPO - Dom Casmurro~~

    ResponderExcluir