quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Anjos disfarçados de homens

Por muito tempo procurei pessoas com que eu pudesse conversar, compartilhar alegrias e tristezas, contar segredos e me abrir. Pessoas que pudessem acrescentar em minha humilde vida, pessoas que tivessem valor especial em meu coração...
Por muito tempo andei só, por muito tempo chorei só, ri só, vivi só...
Existem momentos na vida que não tem sentido se não tiverem amigos, existem coisas que só são feitas ao lado de grandes pessoas com corações humildes...
Durante este tempo procurei desesperadamente amizades, pessoas, corações e não achei. Até que um dia descobri que não se pode procurar por amigos e sim ser sincero e tranqüilo para que eles cheguem até você.
É como se enroscar em no alto de um tecido acrobático, com desespero você nunca sairá de lá, pode crer.
Até que parei de procurar, e sabem o melhor? Agora os achei!
Achei pessoas amigáveis, achei pessoas que me fazem sorrir e acreditar na vida.
Achei amigos em quem posso confiar e ser eu mesma, que me ajudam quando preciso...
Talvez eu não tenha mesmo achado amigos, isso pode ser ilusão... Quem sabe não foi Deus que colocou anjos em meu caminho para que eu não me sentisse mais só?
Porém, isso não importa... O que realmente importa é que agora tenho pessoas ao meu redor que me fazem feliz, que completam os meus dias que eram tão monótonos.
Pessoas que compartilham comigo a sua própria vida, um dos atos mais nobres de um ser humano.
Assim, só escrevo este texto pra dizer o quanto admiro e amo vocês, o quanto vocês somam em minha vida, o grande dom que vocês têm de repartir a alegria e minimizar as tristezas...
Obrigada por existirem pra mim, anjos disfarçados de homens!

(Milena Cruz)




6 comentários:

  1. Obs.: Não é porque você não está nas fotos que voce não é um grande amigo :D

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa linda! AMEII tudoo, seu texto, seu blog!
    Eu que tenho que te agradecer por TUDOO que vc fez e FAZ por mim. eu te amo, e to aqui pra sempre!

    Luana Araújo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo!!!
    Fico muito feliz de ver minha carinha nas fotos... =)

    Bom te conhecer e mesmo sendo só as vezes, a gente sempre ri muito quando se encontra ne....

    Bjo grande Mi, e se cuida!!!!

    =D

    ResponderExcluir
  4. Amiga... amiga.... companheira da minha vida!
    Lindo post, continue escrevendo mais textos lindos como esse.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa amei o texto, ficou lindooo.
    Só tem um pequeno erro!
    Não somos nós os anjo e sim VOCÊ!!!
    Bjos minha linda. Amo vc;)

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo post, um belo texto, direto no coraçao =)
    beeijo

    ResponderExcluir